14 Coisas Simples que te Impede de Engravidar
Se você estiver tentando engravidar sem sucesso, você pode estar se perguntando: “Por que não estou engravidando?” Você pode estar preocupada que nunca vai conseguir Engravidar. No entanto, existem muitas razões possíveis pelas quais você não está conseguindo Engravidar, incluindo irregularidades na ovulação, problemas estruturais no sistema reprodutivo, baixa contagem de espermatozoides, problemas médicos subjacentes ou simplesmente por não estar tentando o suficiente.
Embora a infertilidade possa ter sintomas igual períodos irregulares ou cólicas menstruais severas, a maioria das causas de infertilidade é silenciosa. Infertilidade masculina, por exemplo, raramente apresenta sintomas.
Aqui estão 14 Possíveis Razões pelas quais você ainda não Engravidou. Mas fique tranquila pois temos uma surpresa no final da pagina que com certeza poderá te ajudar a encontrar a solução para tudo isso.
1. Você Consome muitas Gorduras Trans
Comer gorduras trans – encontradas em assados, pizzas, lanches como batatas fritas, frituras – pode afetar negativamente a fertilidade, o que significa que a ovulação não ocorre. Tente limitar o consumo desses alimentos, pois consumi-los em vez de carboidratos saudáveis pode causar um aumento de até 73% no risco de um distúrbio ovulatório. Quando você deseja esses carboidratos de gordura trans, é melhor comer bananas, pão integral de centeio, amêndoas ou iogurte com frutas.
O intuito é que você não perca tempo na cozinha, tenha opções com ingredientes saudáveis e de fácil acesso, além de baratos, que vão te permitir variar o tipo de refeição, poupar no supermercado, no tempo de preparação, na confecção dos alimentos e ainda evitar o desperdício alimentar, além de congelar e, por serem simples de fazer, pode levar para o trabalho.
Com estas receitas, você poderá preparar refeições deliciosas em porções controladas, evitando excessos e garantindo uma alimentação equilibrada. São mais de 80 receitas simples que você pode fazer em casa, focadas em te ajudar a comer de forma saudável e a se preparar para uma gravidez mais fértil e saudável. Clique Aqui Agora e comece a transformar o seu Corpo.
2. Você está se Exercitando Demais
O exercício pode melhorar sua fertilidade até certo ponto, mas é importante fazer a quantidade certa de exercício. Fazer muito pode afetar seu equilíbrio de energia e afetar negativamente seu ciclo reprodutivo. A pesquisa mostrou que exercícios diários longos e intensos podem afetar sua capacidade de engravidar. A Moderação é a chave para manter sua saúde e bem-estar. Veja alguns exercicios que pode ser feito em casa sem nehuma dificuldade Clicando Aqui.
3. Seu índice de Massa Corporal é Baixo
Ter um IMC abaixo do normal pode aumentar o risco de disfunção ovariano, infertilidade e parto prematuro. Os distúrbios alimentares podem estar associados a um IMC mais baixo e, às vezes, podem afetar negativamente a menstruação e a fertilidade. Se você se sentir incapaz de acompanhar sua nutrição, pode usar aplicativos especializados que rastreiam suas calorias e peso, bem como outros sintomas relacionados à saúde. Portanto é muito importante que você tenha uma alimentação balanciada para equilibrar a sua saúde e seu peso. Veja mais Clicando Aqui.
4. Seu Parceiro está Estressado
Vejam que Estudos mostram que a fertilidade de um homem é significativamente afetada por estresse da vida, incluindo trabalho, família e vida social. Em mais de 30 por cento dos casos de infertilidade, há um problema com o esperma, como baixa contagem de esperma ou movimento ou forma anormal do esperma. Portanto a infertilidade do fator masculino pode ser devido a uma série de razões, incluindo trauma, condições médicas como diabetes e hábitos pouco saudáveis, como beber muito e fumar.
Contudo a Ejaculação Precoce também pode ser outro fator que pode estar afetando você de engravidar, se não existir um sexo com uma intercourse profunda onde homem possar durar mais tempo no sexo, isso também pode atrapalhar a engravidar, por isso um tratamento para que isso possa ser evitado e importante.
Porque ser incapaz de lidar com esses problemas pode afetar a autoestima da mulher e com isso sem duvida nemhuma atrapalhar ela de engravidar. Veja como se prevenir disso Clicando Aqui.
5. Você usa o Lubrificante Errado
Para aumentar as chances de gravidez, escolha cuidadosamente o tipo de lubrificante correto para você. A boa notícia: existem lubrificantes que podem ser benéficos para a fertilidade masculina. Alguns têm o nível de pH apropriado (7,2-8,0). Contudo outros contêm íons de magnésio e cálcio que imitam os próprios fluidos naturais do corpo. Também está provado que o óleo de bebê pode funcionar. Outros produtos masculinos também podem ajudar com a fertilidade, alem de aumentar o desempenho sexual como por exemplo o tesão e a disposição ele estimula a ereção, podendo aumentar o volume da esperma e muito mais. Para conferir este produto basta Clicar Aqui.
6. Você não Calcula sua Janela Fértil Corretamente
Às vezes é difícil fazer previsões precisas, especialmente se sua menstruação for irregular. No entanto, a tecnologia pode ajudá-la. Existem aplicativos (gratuito para iOS e Android) que fazem previsões precisas do ciclo. Além disso, depois de engravidar, você pode manter o aplicativo simplesmente alternando para o modo de gravidez e desfrutando de informações sobre o desenvolvimento do bebê e informações personalizadas sobre saúde, para saber mais sobre o assunto basta Clicar Aqui.
Os Medicos também recomendam a Ginastica Intima, que fortalece toda região intima, Extermina A Cólica Menstrual, regulando a menstruação, Reduz O Período Menstrual, Trata A Incontinência Fecal,Trata A Incontinência Urinária, Regula O Funcionamento Do Intestino, Ajuda Gestantes Para A Preparação Do Parto, Elimina A Flacidez Vaginal, Auxilia Na Recuperação Pós-Parto, Contudo a Ginastica Intima ajuda a mulher engravidar de forma Saudavel, tambem ajuda na Saude Feminina de forma Natural, para ver como tudo funciona basta ver o Video Clicando Aqui.
7. Você Não esta Tentando o Suficiente
Portanto primeira coisa a considerar é há quanto tempo você está tentando. Pode parecer que você está tentando desde sempre – e talvez esteja – mas é importante saber que muitas mulheres não engravidam imediatamente.
Cerca de 80% dos casais cisgêneros e heterossexuais engravidam depois de seis meses de tentar. Aproximadamente 90% estarão grávidas após 12 meses tentando engravidar. Estes cálculos assumem que você esta tento relação sexual normalmente todo mês. Por isso é importante que você e seu parceiro tenham um Relacionamento Saudável,sendo assim possível de ter muito mais intimidades um com outro, porque se o Relacionamento não vai bem pode ter certeza que isso também pode atrapalhar você de engravidar, Veja o que você pode fazer para melhorar o seu Relacionamento Clicando Aqui.
8. Você Não está Ovulando
A concepção humana requer um óvulo e um espermatozoide. Se você não esta ovulando, você não conseguirá engravidar. Por isso que a anovulação é uma causa comum de infertilidade feminina e pode ser desencadeada por muitas condições.
Síndrome dos ovários policísticos (SOP) é uma possível causa de anovulação. Outras causas possíveis incluem estar acima do peso ou abaixo do peso, insuficiência ovariano primária disfunção tireoidianas, hiperprolactinemia e exercício excessivo.
A maioria das pessoas com problemas de ovulação tem períodos irregulares. No entanto, ciclos menstruais regulares não garantem que a ovulação esteja ocorrendo normalmente. Se você tem ciclos irregulares, fale com o seu médico, mesmo que ainda não tentou engravidar por um ano.
Portanto se você deseja um tratamento 100% natural produzido basicamente das raizes e plantas, ricas em vitaminas, minerais, proteínas, fibras e outros elementos que ajudam o organismo em questões como o aumento da fertilidade, recomendo que você Clique Aqui para saber mais Agora.
9. Infertilidade Masculina
Problemas de fertilidade não acontecem apenas com as mulheres. Portanto entre 20% a 30% dos casais inférteis entre homens e mulheres, o parceiro masculino tem problemas de fertilidade. Outros 40% dos casais apresentam fatores de infertilidade em ambos os parceiros.
A infertilidade masculina raramente apresenta sintomas observáveis sem um análise de sêmen, que é um teste que mede a saúde do sêmen e do esperma. Certifique-se de que os médicos de ambos os parceiros saibam que você está tentando engravidar e que Ambos teste para problemas de fertilidade.
10. Trompas de Falópio Bloqueadas
Os problemas de ovulação representam cerca de 25% dos casos de infertilidade feminina. Em outros casos, as mulheres podem experimentar trompas de Falópio bloqueadas, anormalidades uterinas ou endometriose. A endometriose é uma doença crónica que afeta mulheres em idade reprodutiva.
As trompas de Falópio são o caminho entre os ovários e o útero. Quando um óvulo é liberado dos ovários, projeções semelhantes a pelos da trompa de Falópio atraem o óvulo para dentro.
O esperma deve nadar desde o colo do útero, através do útero e nas trompas de falópio. A concepção ocorre dentro da trompa de Falópio, onde o esperma e o óvulo finalmente se encontram.
Se alguma coisa impedir que as trompas de Falópio funcionem corretamente, ou se a cicatriz bloquear o encontro do esperma ou do óvulo, você não conseguirá engravidar.
Existem muitas causas possíveis de trompas de Falópio bloqueadas. Enquanto algumas pessoas com trompas bloqueadas sentem dor pélvica, muitas outras não apresentam sintomas. Somente testes de fertilidade podem determinar se suas trompas estão abertas.
11. Forma Uterina Irregular
Um útero de formato irregular pode dificultar a fixação de um óvulo fertilizado na parede uterina. As anormalidades podem ser causadas por miomas uterinos (crescimentos não cancerosos na parede uterina) ou tecido cicatricial de cirurgia ou infecção. Também pode ser o formato do seu útero.
O mioma uterino (fibróide, leiomioma ou fibromioma) é uma doença benigna do útero que consiste no crescimento exagerado das células do miométrio (parede do útero). O crescimento destas células ocorre de forma delimitada dando o aspeto de nódulo aos miomas, sendo frequentemente descritos como nódulos miomatosos.
O mioma uterino também é frequentemente designado por fibróide, leiomioma ou fibromioma uterino, tendo todas estas denominações o mesmo significado clínico. Veja mais Clicando Aqui.
12. Problemas Médicos Subjacentes
Condições médicas subjacentes podem levar à infertilidade masculina e feminina. Por exemplo, um desequilíbrio da tireoide ou diabetes não diagnosticado pode causar infertilidade. Também algumas doenças auto imunes, como o lúpus, também pode causar infertilidade. Embora não seja bem compreendido, condições de saúde mental como Ansiedade e a Depressão também está associada à infertilidade. Saiba que é possível Controlar a Ansiedade e a Depressão de forma Natural, para saber como começar basta Clicar Aqui.
Além disso, uma infecção sexualmente transmissível pode causar infertilidade também..
13. A Idade é um fator Importante para as Mulheres
Você provavelmente já ouviu a frase “seu relógio biológico está correndo”. Esta frase refere-se à sua janela fértil. As mulheres não podem engravidar depois que seus ciclos menstruais param, geralmente por volta dos 40 ou 50 anos. Ao contrario dos homens que produzem esperma durante toda a vida, mas as mulheres nascem com um determinado número de óvulos que diminui com a idade.
“Ao nascer, você tem cerca de dois milhões de óvulos, mas naturalmente perde centenas de milhares deles quando chega à puberdade”, “Seu corpo continua perdendo óvulos, não importa o que você faça, e normalmente na qual as mulheres perdem óvulos acelera por volta dos 37 anos.”
Ao clicar aqui, você terá acesso à fórmula completa para multiplicar suas chances de gravidez. Com essa abordagem, você vai:
- Regular seu ciclo menstrual
- Estimular a ovulação
- Melhorar a qualidade dos óvulos
- Reduzir o estresse
- E, em muitos casos, até perder peso de forma saudável.
Não perca a oportunidade de transformar sua jornada para a maternidade! Veja a fórmula agora.
14. O impacto do Estresse na Fertilidade
É normal sentir Ansiedade quando você está tentando Engravidar. Mas saiba que isso pode afetar a fertilidade. Por isso é importante controlar o Estresse e a Ansiedade porque alem de ser bom para você será bom para sua gravidez, não importa em que fase da vida você esteja procure sempre se manter fora do Estresse e da Ansiedade. Veja como é possível controlar o Estresse e a Ansiedade antes que eles controlem Você, Para mudar isso basta Clicar Aqui.
Conclusão
Enquanto a maioria das pessoas engravida naturalmente se continuar tentando por 6 a 12 meses, algumas pessoas têm mais dificuldade em engravidar. Há uma variedade de causas para problemas de fertilidade – e as razões para infertilidade nem sempre são observáveis. Se você está tentando engravidar há um ano (ou seis meses se tiver 35 anos ou mais), procure ajuda. Não espere. Mas se está procurando por uma maneira segura e eficaz de aumentar a fertilidade, regular a menstruação, tratar Miomas, acabar com a endometriose, tratar o Ovário Policístico, tratar da inflamação uterina você precisa ver esta oportunidade que pode te ajudar a Engravidar Agora Clicando Aqui.
LEIA TAMBEM COMO FAZER SEXO DEPOIS DE TER UM BEBÊ. CLIQUE AQUI.